quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Para minha Amiga e Companheira...


Hoje quero esquecer as palavras certas, e pedir para que esqueça as suas.
Até porque, hoje as palavras me fogem, por ter coisas demais para dizer, sem saber como dize-las
Quero que o tempo, cesse. E nem exista por alguns momentos, mesmo que seja, enquanto lê isto.
"Uma data não é importante porque muda um numerinho... é importante porque reforça a dimensão do tempo que estamos lutando" e eu e você sabemos muito bem, "a vida é muito, sem ser excesso", não sei as palavras mágicas, as palavras certas, mas tento instigar sua memoria, gostaria que se lembrasse e tentasse sentir novamente o que sentiu, nos momentos que se lembra, ao longo da sua vida, nos momentos que te marcam.
E isso, é teu, acima de tudo, você pode até compartilhar com os outros, mas é sua, sua História.
E eu digo, mesmo sendo suspeito para dizer, que é uma História que eu gosto bastante, sem conhecer tudo de uma pessoa, que conhecendo, e até sem conhecer, eu admiro.
Hoje, eu brindo, eu brindo a você e a sua força de vontade incrivel, eu brindo ao seu jeito de transbordar amor como só você consegue, a inteligencia que me espanta, ao carinho que não te falta, nas palavras e nos modos, a força que sabe ser forte, sem deixar de ser gentil, a dedicação que nunca faltou para com ninguem, mesmo com aqueles que não conseguem perceber seus sacrificios, e aqueles que percebem, confirmam o que digo.
E ouse sorrir quando lhe digo isso, porque mesmo que te conhecesse menos, eu te admiraria pelo que se tornou, em como você se construiu e se constroi ao longo desses 17 anos de vida.
E talvez, seja o único tempo que eu tolere agora, o seu tempo.
E se o Sol se põe tão bonito para te trazer um fragmento da minha alma, eu garanto que um fragmento grande de mim, já está com você , em nós, porque eu fui conquistado por essa pessoa incrivel que conheci, que cego, poderia ver esse amor radiante que é tão seu...
Expresso nesse sorriso lindo, no brilho do olhar, no carinho dos abraços e das palavras, na presença por mais ironico que isso pareça para nós e em mais um monte de coisas que não são menos importantes porque me fogem a memoria agora... xD
Que os ciclos da sua vida, que seus anos de luta permitam ver a pessoa incrivel que você se tornou! Que o teu cansaço e as tuas angustias, sejam, aceitaveis, ainda mais para alguem que luta tanto e pede tão pouco.
Você não está sozinha, se o fardo pesar, seus amor já nos conquistou, alegres dividiremos o fardo com você. =)

Hoje eu brindo a você, Ana Luiza Rocha do Valle!
Minha amiga e companheira!

Feliz Aniversário!

Eu Amo Você.

Um comentário:

Mau e Ana disse...

E isso tudo é porque você não achou as palavras mágicas?
Haja coração se tivesse achado!
Orbigada pelos desejos, pela presença (sim, apesar da ironia)...por estar aí
Eu amo você, meu amigo e companheiro
Obrigada por saber disso