quinta-feira, 20 de agosto de 2009

1º Olimpiada Nacional em História do Brasil.

Para acabar com a impressão de que eu possa ser um spam (e um insensivel), e aproveitando que divulguei a Olimpiada com o cadastro desse blog, deixo aqui uma mensagem para os blogueiros incomodados com minha repetitiva mensagem em suas postagens.
Olha, gostaria muito ter tempo para ler vários dos blogs que encontrei, mas no momento preciso continuar divulgando, e uma das maneiras que encontramos foi a divulgação nos blogs.
Agora isso também vale para os visitantes:
As informações mais precisas sobre a 1º Olimpiada Nacional em História do Brasil estão no site:
www.mc.unicamp.br
Em resumo, está é uma Olimpiada voltada para alunos de oitavo e nono anos do ensino fundamental e do I, II e III ano do ensino médio.
As inscrições vão de 1 de agosto a 15 de setembro de 2009, e a Olimpíada começa no dia 21 de setembro de 2009.

Qualquer dúvida também podem me mandar um email: tposhiro@yahoo.com.br

E na medida do que puderem comentem com os possiveis interessados.

Muito obrigado,


Thiago

5 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Valeu pelo convite, Thiago.
Repassarei aos meus colegas de trabalho da área!
[]'s
E, grata pela visita ao QUIMILOKOS!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

øîË!

ßøM ÐîÅ M˵ ÅMîGø♥

Neste novo dia...
se chover, seja feliz com a chuva
que molha os campos, varre as
ruas e limpe a atmosfera.

Se fizer sol, aproveite o calor.
Se houver flores em seu jardim,
aproveite o perfume.

Se tudo estiver seco, aproveite
para colocar as mãos na terra,
plantar sementes e aguardar a floração.

Não arrume desculpas...
Seja FELIZ de qualquer jeito!
Lembre-se de que a única fonte de
felicidade está dentro de nós e deve
ser repartida.

Repartir nossas alegrias é como espalhar
perfume sobre os outros:
Sempre algumas gotas acabam caindo
sobre nós.

(\ï/)
(/l\)*•.¸_¸.•*´¯`*•.¸_¸.•*´


 эїє TËnhą µm Ótimą Ðîą! Эїє

 ♥♥♥ ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi ♥♥♥

  ':.«ﻶﻉﮨﮨჱﻶ ßEIjO§ ﻶჱﮨﮨﻉﻶ».:'

Ps, Obrigada pelo convite! E por passar no meu blog!!!

=D

Ana Claudia Marinho disse...

Olá Thiago,
muito obrigada pela visita lá no meu blog.Gostei muito do seu.
beijos.

fui...

Beth Vitória disse...

Obrigada pela visita!!
Obrigada pela dica!!!!

Abraços.

Joicinha disse...

Obrigada pelo convite
Apareça sempre no meu blog...
Muito bom seu blog.....

Bj Joici