quarta-feira, 4 de setembro de 2013

As respostas...

Os caminhos estão ali, apontados.
Prontos, definidos e separados.

Não faltam vozes para aponta-los;
Não faltam direções.
                                                     [e eu inteiro, descaminho.]

"Faça isso", "Por aqui", "é disso que você precisa"...

Sabem o que me falta, mais do que eu sei de mim mesmo.
Sabem para onde devo ir, mais do que eu mesmo.
Sabem respostas de perguntas que não fiz.

Repetem. Repetem e repetem...

As Respostas são, no geral, apenas uma máxima, que, se seguida seriamente, resultará de maneira inevitável
no alívio de qualquer angustia, de qualquer mágoa ou ferida. E a continuidade de qualquer misérias, seria fruto apenas da "falta de comprometimento" assíduo com essa verdade dita.

Olho com desconfiança para as linhas traçadas, para essas respostas dadas.


Minhas perguntas são tortas...
E nem sempre as conheço.




.

Um comentário: