domingo, 9 de setembro de 2018

Barroquices...

Gosto do fôlego dos apaixonados pelo mundo, 
Daqueles capazes de entrega, dos que se perdem e procuram se perder...
Existem poucas coisas mais bonitas que a sinceridade dos olhos de quem se entrega, 
E o riso!

Me admiram aqueles que vivem uma vida regrada,
Por seus princípios transformam o mundo ao redor deles, 
Cultivam paz através da disciplina de suas vidas,
E suas razões são cristalinas e claras para mim,
Como desejaria segui-las!

Nunca pude escolher, nunca soube...
Angústias librianas ou talvez o fato de ter nascido em Ouro Preto,

Oscilo entre extremos,
Num tempo me perco em várias das minhas paixões, 
Regro-me a disciplina da vida em n'outros...

A angústia de não poder pertencer a nenhum dos lados permanece, 
Minha admiração pelo que cada um deles diz em relação a vida também... 



.

Nenhum comentário: