quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Esconderijos...

Quando pequeno, bem me lembro, na casa de minha avó, ou em minha propria casa, gostava as vezes, me esconder dos mais velhos, de minha vó, meu avo, minha tia, mãe ou pai, meu esconderijo favorito eram guarda-roupas.. Assim que gritavam meu nome, eu já me punha a procurar logo um bom lugar pra me esconder...


Escondido eu ficava por muito tempo, de me apertar a bexiga e suar as mãos. De ficar até com medo de ficar preso no armário, de até achar que todo mundo tinha ido embora... é... quando paravam de me chamar, a brincadeira perdia a graça...

Nos meus esconderijos, mesmo nos que eu mais me esforçava para inventar, o que eu mais queria mesmo... era ser encontrado.



.

Um comentário:

Fumante Anônim(x) disse...

Apesar do fundo com luzes diretas de Avenida Brasil e Revenge, gostei muito do blog e da sua escrita(que aliás é de longe, bem melhor que a minha).
Passarei a lê-lo sempre que me for possível.
Parabéns