sábado, 20 de setembro de 2014

Obsoleto...

Há muito tempo, comparações sempre foram coisas que me incomodaram muito. Em alguns casos me machucaram demais. Muitas vezes, nem pelo que comparava, mas por quem fazia a comparação.

Desde sempre eu ouço que meu modo de ver e viver estão "errados", de que eu "não tenho o pé no chão", ou sou "sensível demais", de que A Realidade, o Mundo, e outras coisas mais não permitem esses tipos de coisas e quando eles chegarem... "eu vou ver..."

Nem o Mundo, nem A Realidade, nem tantas outras que falaram chegaram até hoje. E sempre me dizem para ficar preparado pois irão chegar, e com eles, meu modo de vida, meu modo de lidar com as coisas não é aceitável.

Ineficiente, obsoleto. Não sou prático, não sei "ver o mundo como ele realmente é".

Me pedem um tipo de roupa, eu prefiro as mais confortáveis, e é verdade que alguns casacos meus estão bem acabados. É muito difícil me ver de jeans, ou preocupado com a camisa, mesmo quando ela está rasgada, as vezes eu gosto de uma certa camisa porque ela me lembra uma certa época, e eu a uso, porque o conforto dela é o conforto da memória. Como as antigas blusas de treino, hoje todas muito velhas e desgastadas já.

O comportamento é incorreto, porque não sou prático, não deixo pra sentir minhas dores nas "horas certas", quando elas veem, em muitos momentos, me arrebatam, e as vezes, eu simplesmente me deixo levar. Quando passam, e sempre passam, eu volto a lidar com as coisas.

Eu frequentemente me pergunto se "tem espaço pra mim nesse mundo?". Se não estou errado, e eventualmente, todos esses Algozes chegarão para cobrar seu tributo em tempo. Eu não sei, sei que não estou preparado, eu simplesmente não quero.

Mesmo no desconforto,

Nessa incerteza de ser meio...

"Obsoleto"...


.

Nenhum comentário: