sexta-feira, 11 de abril de 2008

Fantasmas...

Quem tem medo de fantasmas?
Eu tenho. Os piores são os da minha alma...
Não tem forma, se ocultam nas sombras, espreitando para me atormentar
Senhores da minha angusita, tão disformes quanto a própria
São fantasmas antigos, perseguem minha mente e insistem em não ir embora.
Como supera-los? Se escondem nas sombras remotas de nossa mente...
E não é possivel fazer muito a respeito... Impotencia...
Apenas tentar, mas do que é a vida feita se não de tentativas?
Os dragões atemorizam as populações, são os monstros enfrentados pelos cavaleiros, eles podem ser vencidos, mas e os monstros da alma, podem ser derrotados?
Sempre vão, sempre voltam...
Não foram feitos para serem esquecidos, isso é certo.
Mas gostaria de saber o que preciso fazer para supera-los...
Se os fantasmas estão ligados a este mundo por coisas de sua vida...
os meus estão tem questões inacabadas com os assuntos do meu passado
Meu passado passou, no máximo está aí , congelado em forma de lembrança
e não pode ser mudado, não posso voltar para muda-lo.
Seria útil? Nem vale a pena se perder discutindo tais bobagens...
De certo, não é medo o que sinto, é a presença da angustia por perto...
Como a sombra , disforme e amendontradora.
Sombra do meu próprio passado, fantasma.
Por que insistes em voltar? Como resolver essas questões? O que preciso aprender?
O que posso fazer?

Um comentário:

Mau e Ana disse...

Como vencer o fantasma?
É tão simples que fica difícil
Pára de brigar com ele