quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Desconstruindo Autodesconstruções...

Tomo ar e suspiro...
Me encontro e me volto para dentro de mim,
Entre a tristeza e a vontade de reagir prevalece o segundo,
Porque dos piores males é não saber-se errado.
Intriga-me: Por que alguem se agrilhoa?
Como qubrar meus próprios grilhões?
E é assim que sigo, no meu navegar alheio pelas idéias...
Desconstruindo autodesconstruções...

Um comentário:

Antonio Ozaí da Silva disse...

Caro Tiago,

obrigado por acessar e comentar o meu blog. Como sugeriu, visitei os seus e gostei do tom crítico e instigante. Esse último post, por exemplo, é muito criativo. Parabéns!

Inseri um link para o seu blog em http://antonio-ozai.blogspot.com

Permaneço aberto às críticas, sugestões e contribuições. Seus comentários sempre serão lidos e respeitados...

Abraços e tudo de bom,

Ps.: Se desejar, pode excluir este comentário. Escrevi aqui porque não tenho seu email...