sábado, 27 de dezembro de 2008

Feliz Fim de Ano

Uma coisa curiosa me aconteceu hoje: algumas semanas atrás perdi a posse de meu celular, junto com ele algumas mensagens que eu realmente gostava de rele-las, uns números importantes de pessoas, uns lembretes cotidianos, anteontem minha mãe e Miriam faxinaram a casa e encontraram um antigo aparelho celular que era meu, e quando liguei lá estavam, há, mensagens dos meus amigos ao longo de 2007 e 2008, lá estavam as mensagens de janeiro de 2008, do final de 2007, e graças a um infortunio grande, tive a oportunidade de rele-las, e é realmente bom podermos tocaro passado dessa forma, pelo menos, muito me agrada essa oportunidade.
E as mensagens me lembraram 2007, que me parece absurdamente distante e o começo de 2008, que foi prá lá de intenso, e as primeiras mensagens desse ano, recebidas de Luiz, Ana, Olga, Pri, Jojo, minha mãe e minha mana a Tainá, estavam lá e reconstruiam cenas inteiras em minha mente: Da viagem de trem, dos dias chuvosos em Ouro Preto, da Chuva!, das eternas monitorias de Inglês, da Eletrônica Analógica, das preocupações e expectativas. É muito bom poder relembrar isso tudo e com gosto me relembrar do Ano que é e foi 2008.
"Intenso por si só,
Nunca que demais,
Exaustivo ao final,
Esperançoso sempre"

E agora, vai chegando ao seu término e a expectativa de um novo Ano sempre renova animos e forças, fico por aqui, com expectativa de um 2009 tão proveitoso que 2008.

Abraços a todos e um Feliz fim de ano!

Um comentário:

Mau e Ana disse...

E um Feliz ano novo!
E um feliz fim de ano velho, tão cheio de coisas novas e recomeços!