Sim, eu estou indo de novo. Por que? Bom, não meu intuito me justificar. Apenas escrever e se isso parecer uma justificativa ou não, é com você caro correspondente. Espero que isso seja o suficiente. Escrevo uma carta que não vou enviar, sem dizer as razões de minha partida. Eu fui, sem avisar, por um sem número delas, e por nenhuma.
Pelo gosto da busca, pelo risco e também não.
Fui pela insatisfação pelo estado atual das coisas ,
fui para procurar os sonhos, e também não.
Qualquer justificativa que desejarem inventar estejam a vontade.
De minha parte conto: Estou tranquilo. Antes não estava. Estava triste e a perspectiva que via diante de mim não me trazia satisfação alguma, não forma um motivo... eu sinceramente , creio que elencar um motivo seria hierarquizar uma coisa dentro de uma série de eventos, acontecimentos, sentimentos e decisões que pesam.
Tudo tem sua medida... poderia dizer que "minha vida" me fez tomar essa decisão por esse lado... me questionar então se isso seria uma decisão ou apenas o fluxo das coisas. Mas nada disso tem importância, nada disso me interessa...
Talvez te interesse caro leitor... Não encontrará aqui.
Creio teria sido mais cortês avisar, creio teria sido mais amigável procurar para dizer, e escrever para todos... Mas não... eu escrevo para quem busca respostas... Peço desculpas - no entanto sem culpa alguma - às despedidas não dadas, aos avisos súbitos e aos avisos não dados. Conversas que queria ter tido, questões que permanecem pendentes, saudades que permanecem cortantes... alguns abraços que gostaria ter dado.
Não é mais esse tempo...
Eu vou buscar
Treinar, Estudar...
outro modo de estar...
meu lugar... outros lugares...
Eu não sei,
Nunca sei...
Nunca soube...
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário