sexta-feira, 20 de junho de 2008

Queimar-se...

Vou lavar minha alma no oléo dos sonhos e correr com a tocha da realidade...
Vou incendiar meu corpo com os o fogo de minha vida e consumi-la por completo nessa luta, nessa combustão...
tentando iluminar um pouco a minha volta, criando o caminho através da escuridão,
tendo como ferramentas, meu sonho e minha vida...
Eu escolhi isso...
Como ir adiante e me preservar?
Qual a utilidade da vida, se não gasta-la?
Por que o temor à dor? Pela dor muitas vezes cresci...
E de me proteger já feri os outros...
É possivel viver plenamente sem se consumir em suas próprias chamas?
Duvido muito...
Não pense que sou suicida, apenas parei pra pensar, que devo viver a vida...
E não, ela não é fácil e não teria graça nenhuma se fosse.
A minha vida é muito boa e feliz atearei fogo a ela...
Gosto do calor da chama e de sua luz.
Quem sabe possa trazer luz a mais alguem?
Vale a pena tentar...
Dúvido que tenha só uma...
É hora de parar de me esconder,
De me proteger, porque ninguem será forte se não cair
ninguem aprenderá a lutar se não tentar,
Ninguem deve travar por mim minhas lutas se não eu mesmo...
Caros amigos, perdoem minha covardia,
Vou supera-la...
Abraços a todos...

Nenhum comentário: