quinta-feira, 5 de junho de 2008

Inquetude...

[ Por uma questão de mal (ou mau?) humor aconselho você , caro leitor, a não ler este post, definitivamente , só presta para mostrar um lado inutil e um pensamento que eu insisto em chamar de tolo ]... Ainda que não deixe de sentir.

Ou seria quebra de expectativa?
Um grande problema esse de esperar demais, não acontecer o que se esperasse q acontecesse.
Tenho um bilhão de coisas para falar sobre está longa semana, porém não vou falar agora, estou inquieto, naqueles momentos onde ainda estou absorvendo que minha expectativa foi frustrada, quando me "mancar" vou ler um livro e ir dormir que , provavelmente, é o melhor que eu faço.
E sim... estou mal humorado... ¬¬
Apesar de poucos motivos. HAHAHAHA, e não, não estranhem essa mudanaça, os textos tem um poder incrivel de extravasar o que eu sinto e trocar por outros sentimentos. Mas eu não gosto dessa apatia, não me suporto. Aliás , essa frustração costuma me deixar apático, e eu espero demais, logo, fico várias vezes no dia apático: Não é apatia por não sentir nada, é ao contrário, frustração tamanha que me impede de demonstrar o que realmente sinto, ou uma dificuldade em absorver que não aconteceu o que achava q iria acontecer. (Talvez eu devesse esperar menos). Bom, não é nada demais, nem deveria ter criado tanta expectativa, mas queria ouvir algo a mais. Deixa pra lah... Acho que a inquietude está indo embora, vou postar essa "merda" de post só pra vcs conhecerem esse ladinho, também de merda, meu, que com bilhões de coisas para falar sobre, foi ficar caraminholando besteira com coisas pequenas demais...
Mas é complicado, apesar de falar tudo isso... definitivamente, o que eu sinto é um buraco no meu dia de hoje nesse horario que deveria ter sido preenchido com outra coisa a ficar reclamando de minha frustração.
Argh... absolutamente irritante...
Peço perdão aos leitores, mas ao mesmo tempo acho injusto simplesmente ocultar isso de vcs.
E como disse anteriormente, desabafando as coisas melhoram xD (Jah to até um pouco melhor)
Abraços a todos.

Nenhum comentário: