segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Coeressencia...

Faltaram palavras a dizer? Não sei,
muitas questões ficaram, dores e alguma mágoas,
Muitas questões ainda aparecem, ainda é pesado, mas passa...
E como diria o poeta, para toda ação há uma reação!
Do tunel escuro achei a saída e encontrei... a mim mesmo!
Não estava perdido, mas perdi-me de mim mesmo, mas depois do grito rompeu-se e veio a calma e o silêncio.Agora voltei ao caminho e a caminhar.
Diferente e ao mesmo tempo igual!
A realidade prova mais coisas do que se imagina...
Continuo no meu passo, no meu Tempo e compasso,
corro o risco e assumo,
Não temo, muito pior que perder oportunidade
é perder-se a si mesmo.
Não quero argumentos, nem discussões,
Quero, com gosto, encarar as consequências das minhas reações,
das minhas sensações,
e não deixar de ouvir, apesar de nem sempre acatar,
Não me arrependo, e vivo do fundo do meu coração, da forma como me apraz e me orgulho de viver. Gostaria de a cada ação expressar os ideais que acredito, tal é minha meta.
Gostaria de mais Equilibrio.
Nas palavras de um amigo, eu volto, mas eu volto mais forte.
Não há macro que me esmague o suficiente para que os incriveis micros da minha vida,
não me encherem de esperança e força para continuar lutando.
Ainda há muito o que pensar, muito mais o que fazer, sempre!
E que bom que é assim.

Nenhum comentário: