quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Acertando os passos...

Eu digo que prefiro, muito mais sorrisos às lagrimas,
E serenidade de novos horizontes à aridez das estradas vencidas.
Sou favoravel as novas perspectivas e ao caminhar firme em direção a elas.
Do passado prefiro as boas memórias, aquelas que me doem e me alegram ao pensar, doem um pouco, porque, de certa forma, são lembranças, e a vontade de reviver tudo é tão intensa, mas o que prevalece é a alegria, alegria de ter podido compatilhar momentos e experiências!
Não há graça de caminhar nessa estrada sem companhia, o que é raro, graças aos amigos, mas sem dúvida é ainda melhor caminhar de mãos dadas e haverão certamente outras oportunidades de se dividir tão inteiramente.
Mas entendi que para esse tempo deve ser isso mesmo, e isso não o torna um tempo duro e infeliz, é um tempo de mudança, na qual cada um caminha conforme suas possibilidades e tempo!
Estou a favor do meu equilibrio e dessas novas portas, que não são só para mim.
Adoro seus sorrisos.



.

Um comentário:

Carla Ayres disse...

Ólá...então quer dizer que temos blos Xarás? rsrs...legal...gostei do seu tbm.
Escrevo pouco pq meus "devaneiso" têm que surgir. Não paro para escrever. Escrevo qndo vem...rs...coloquei mais algo la!

Abraços