sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dia Frio...

Ando meio desligado
E é dificil passar as palavras para cá, acho que meu nivel de censura ainda está alto.
Hoje os meus ossos congelaram e acho que engoli a faca do meu almoço,
é mais facil suspirar que respirar e nada teve realmente muita graça.
Há muito o que fazer mas a razão não raciocina por onde eu quero,
muito menos o corpo sente o que eu gostaria, logo me rendi.
Me desagrada a idéia de enfrenta-los, deixo sair pra poder me acalmar.
Não é nem ruim, é o que eu quero no fundo, mas que as coisas de fora
me levam a deixar de lado as vezes.
Hoje não, hoje eles pediram espaço e calcaram os pés firmes.
Estão aí até agora, vem e voltam, sentimentos e razões
Minha alma parece não caber em mim.
Não hoje...

Um comentário:

Aline Zouvi disse...

por 'penoso' que seja, vale muito a 'pena'. boa sorte nos seus dias frios.