sábado, 3 de julho de 2010

Donde estou...

21, de fato. 1,69 , talvez 1,70m. Finalmente 60 kg. E dois esportes. Kendo e Handball, focado nas mãos isso, não?

Unicamp, História. Quem diria hein?

Todas as previsões que fiz a meu respeito falharam. Minha imaginação ama brincar com o futuro, compõe cenas e vidas nas minhas horas longas, nunca acertei, tão pouco que não considero nada.
Não, não, não é uma vontade de saber realmente do futuro, mas só de brincar com os caminhos que me esperam: que vou escolher, ou não, que vão ser possiveis de serem trilhados ou não.

E o que vem depois da montanha? Da colina? Do rio?
Mestrado? Outra graduação? Por que não estudar mais antropologia? Ou Educação Física?
E as Artes Marciais, como faço? Queria um dia dar aula.
Voltar pra treinar Kung Fu até formar no Shaolin do Norte depois da Graduação? Continuar treinando Kendo daqui pradiante? Sim, pelo menos por enquanto, sim e muito fortemente.

Quem imaginaria, conhecer as pessoas que conheci? Viver as coisas que vivi até esse ponto?


Curioso. Minha imaginação pode pensar o que quiser, e brincar por onde quiser, a realidade as vezes me impressiona tanto ou mais do que ela.


.

Um comentário:

Olga disse...

Quando me perguntam de você, principalmente o pessoal lá do cefet, sabe o que eu normalmente respondo? "O Oshiro? Tá lá na Unicamp fazendo História, eu falava pra você que ele era muito inteligente pra estar aqui... Você ainda vai ouvir falar muito dele na sua vida." Daí, a pessoa vai embora, de olhos arregalados.

Sabe o que é o melhor, Oshiro? Que você não se prendeu ao futuro que imaginavam pra você, nem ao que você mesmo imaginava e soube construir sua vida. E é isso que importa.