domingo, 24 de junho de 2012

conheceres...

Conhecer pra mim é a forma como se transformam as nossas cores, 
No tempo, em nossa experiência e no mundo. 
Criatividade e esquecimento, florescer e secar. 
Para ser quem sou hoje, me esqueci de quem era quando tinha seis anos, algumas cores de minha infância ainda restam, são significativas para mim, mesmo assim, alteradas por todos os outros esbarrões que tive por aí... 
Essa criança de seis anos, guardada na memória como um espectro fragmentário daquilo que um dia fui, coloria o mundo e a si mesmo com outras tintas, que já não me lembro quais eram, nem como as usava...

Hoje já sou outra coisa, e uso colorir o mundo de outras maneiras com outras cores, que nem sei bem quais são.

E Sei menos, bem menos ,
do que sabia antes,

ser uma criança de seis anos...



.

Nenhum comentário: