quinta-feira, 5 de junho de 2008

O Bardo...

Existem modos controversos de se conhecer uma pessoa.
E ninguem deve duvidar que nosso modo de nos conhecermos foi o mais estranho,
e a nossa aproximação então hein? Ninguem aceitava, mas quantas vezes as maiorias não erraram?
Erraram conosco também , nós nos tornamos amigos de verdade, ficamos muito próximos que até conseguimos tocar nos assuntos delicados que fazem parte da época em que nos conhecemos.
Ainda , e com certeza, vou te dar um "pedala" por não contar que vc completava mais um ciclo esta semana e pode ter certeza que meu irmão também o fará. Que absurdo camarada!
Um bom amigo, com certeza uma das pessoas mais humildes que eu conheço ( e cuidado com sua humildade camarada, para não se rebaixar), e também muito lucido, muito mais que eu (que seria de mim sem os conselhos em horas de desespero >.<), e com certeza um bardo pra lá de pra frente ( Que o grupo de Alanion o diga ¬¬ ), mas não há como negar, indispensavel, na vida e no RPG. HAHAHAHAHA, sim RPG é quase tão importante como a vida ( alguns até dizem que mata)... Ah e meu bom companheiro de viagens também afinal para quantos lugares já não fomos juntos e para quantos não iremos não é? (E afinal o quanto não temos o que falar dessas viagens não é? HAHAHAHA)
Bom, vemos o mundo de óticas muito parecidas , cada um ao seu modo, obrigado por aguçar minha visão bom amigo.
E gostaria sim de ter te dado um parabéns decente , porque vc merece, porque além de um excelente amigo é um ser humano admiravel e um grande bardo, afinal de contas, o que são dos bons aventureiros sem quem contar as histórias de suas aventuras, em belos poemas e canções em uma noite na taverna não é?
Parabéns Luiz. Que os ciclos da sua vida sejam sempre um recomeço em alegria e luz, mas que nunca faltem trevas e angustias , para que o gosto da alegria não se anestesie e para que a luz não te ofusque.
Para o que precisar estaremos aí.
Abraços

Um comentário:

kogut disse...

^^
Tá todo mundo me chingando, hehe. Ow a, gnt n sai falando que é nosso aniversário, eu n so acostumado a isso = p
Mas com certeza a gnt é a prova de que amizade é algo bastante forte, a ver como nos conhecemos.
Vemos o mundo de um jeito bem parecido embora cada um da sua maneira, mas o que seria da nossa evolução se nós concordassemos em tudo???
Por mais que a gnt conheça bastante gnt, cumprimente bastante gnt e mesmo ande com bastante gnt, é mto pouco provável que vc possa dizer com certeza "ele é meu amigo", ou "eu confio nele". Não é dificil dizer isso, mas é dificil dizer com a certeza de que isso é verdade. É por isso que no final a gnt descobre que amigos, no real sentido da palavra, são poucos.
E eu faço questão de dizer que você é um desses, com certeza.
Afinal de contas, o que seria de um bardo sem um guerreiro pra dar coragem e lutar de frente quando isso é necessário = D
Ñ importa a data pra que se diga a alguem o quanto essa pessoa é importante pra vc...
Valeu kara