segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fragmento...

Um dos presentes mais belos que já recebi...
O fragmento da alma,
O mais sincero sorriso,
A felicidade compartilhada,
As mãos dadas, os olhos na mesma altura,
a refletirem a alma...

O abraço mais longo,
Nosso reencontro esperado,
A Noite, que nos corrige,
Dois por engano...
Mergulho no mais profundo abismo,
Como é bom voar de mãos dadas

Céu encomendado,
Com direito a bela musica,
Vontade de dançar,
A Lua,
A Praça, as crianças, as pessoas,
E, é claro,
Nós.

Que mágica é essa que torna dias comuns,
Em dias únicos, perfeitos?
É a felicidade aproveitada para cada instante,
Dos contos de pessoas,
"Parece até filme"
"Não, é melhor, é a vida"...

Nossa... É a vida.
Como podemos acha-la ruim, se podemos torna-la tão bela?
Não vale a pena lutar por isso?
Ah, eu acho que vale...

De tou o meu melhor presente,
Que não é comprado,
Mas foi feito por mim,
Como sempre quis dar a alguem,
E as vezes dei sem saber,
Um pequeno fragmento da minha alma,
Um pedaço da minha memoria,
Compartilho com você, uma parte da minha história,
E me entrego de corpo e alma a esse sentimento...


Deixando que a felicidade prevaleça sobre as angustias,
E que os bons sentimentos, suprimam qualquer mágoa e rancor,
Aprendendo a ser menos amargo,
Aprendendo o que mais admiro em você,
Que ressalta o melhor de nós:
A humanidade...
Você, que transborda amor.
Minha amiga e companheira.
A Ana Luiza...

Amo Você...

Um comentário:

Mau e Ana disse...

Uau
quem precisava de presente
com embrulho,caixa, fita
depois de um dia indescritível
e de palavras que o descreveram?
Nossa!