sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Transcisões...

Talvez um post não seja ideal, porque a maior parte das pessoas que lêem este blog compreendem muito bem meus motivos.
Falo principalmente para as pessoas que não acreditaram que era ou é possivel, mas para todos, porque eu sempre gosto muito quando "lêem meus pensamentos" (hahahaha)
E em primeiro deixo claro, que não acatei as suas sugestões porque não as ouvi, eu as ouvi , mas decidi não acatar, não significa que a opinão de vocês não tenha valor, eu apenas prefiri por uma escolha que fosse mais minha.
Eu sinto informar, mas já não estava escrevendo muito, mas escreverei menos, mais por falta de alcance , do que por falta de inspiração, os eventos em si me inspiram e quando as coisas começaram a acontecer ficarei ainda mais instigado e inspirado pra escrever aqui e quando as oportunidades aparecerem, certamente, escreverei.
E talvez eu tome um outro carater quando voltar,
Não sei ainda, já noto algumas mudanças, mas não sei exatamente aonde, será mais fácil pra vocês do que pra mim perceber.
Lembra do tocar o chão com as mãos, de ver o mundo com os próprios olhos?
Bom, pois é, estou pegando a minha mochilinha e fazendo o que posso pra satisfazer meus anseios.. eu , louco?
Sim, provavelmente. Mas ainda outro dia aprendi a fritar um ovo e já até abri minha conta no banco... Eu entendo a preocupação, não é pra menos e nem injustificavel, eu costumo pisar bastante nas cascas de ovos quando dou esses passos, mas eu escolhi e gostaria de arcar com as consequências disso, eu sei , muito bem, porque já sinto na pele, o quanto essa transição é díficil.
Mas posso dizer que com sorte, a maioria de vocês têm ao menos ideia dos meus motivos.
E talvez essas palavras ajudem vocês a entenderem meu silêncio.
Darei noticias...
Nem que seja por aqui.

Abraços fortes,


Thiago

Nenhum comentário: