segunda-feira, 29 de março de 2010

De passagem?

Você para mim não passa.

É díficil te fitar por segundos assim nos olhos, sem estremecer por dentro...

É díficil te abraçar sem querer ficar assim pelo tempo que não houver...

É díficil falar assim e querer que só o nascer ou por do Sol possam dizer a hora de parar de falar.

É díficil como beijo quase dado, como abraço quase longo, como filme sem final, como caderno interrompido, cartas inacabadas...

E tudo, assim, como reticencias...


Eu bem que tento ir embora, e já vi outras luzes por aí, eu até já acho que estou forte pra ir.

Mas não sou forte contigo por perto, não sou quando me perco em você, do jeito de andar, aos cabelos que pendem de um lado proutro, do sorriso ao olhar.

Não posso negar ao que mais me diz.


Se passamos, por que tanto fica?


Como será isso pra você?




.

Nenhum comentário: