terça-feira, 14 de setembro de 2010

teria mais o que fazer mas...

Peripécias dos meus próprios fantasmas.
E justo hoje a garganta ia ficar travada, e o nariz entupir denovo, sufocante. Como sufocante é o medo. Agora o labirinto.
Chegam a ser óbvias as minhas próprias reações das coisas que me ocorrem. Sentir-se sem ar, não conseguir colocar a cabeça no travesseiro e respirar tranquilo não é? Quase literalmente, e sentir as vias respiratórias congestionadas, um incomodo forte na garganta, que desce até se perder no meio do peito.
Eu queria só ir deitar mesmo. E se não tinha um "tag" pra falar diretamente disso agora tem.
É muita irônia me deixar sem ar justo agora, não me deixar dormir justo hoje.
Vá pro inferno!


.

2 comentários:

Olga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olga disse...

Sinto muito pelos seus novos-velhos problemas...

Bom, também estou com alguns, queria conversar com você. Dê uma olhada no meu blog, acho que você vai conseguir pescar de quem se trata.

Abraço apertado.