terça-feira, 13 de novembro de 2012

Trincado...

(Um Poema Bêbado)

O Sorriso trincado no rosto...

As palavras ácidas na boca e o gosto doce na língua, 
O olhar distante e nublado,
E as preocupações na borda da berada
                [caindo e se espatifando.]

As mãos voltadas pra fora, em gestos rápidos, perdidos, e ansiosos...
                                    [O Corpo quebrado pra fora]

Os pés pra dentro, em passos que tropeçam, desequilíbrios caminhantes...
                                    [A Alma quebrada pra dentro]


Uns dizem, loucura... 
Outros, chamam de solidão...
[Eu, chamo de conhaque...]

Não sabem que nelas,
Eu me reconheço...
         [E bebo...]


O Sorriso trincado no rosto,
A alma rachada na pedra
Um espelho estilhaçado de mim mesmo...

                      [E um frio na barriga...]

Não me deixam mentir... 




.

Nenhum comentário: