segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Viradas de Ano...

...sempre me levam a pensar.
Em tudo que passou e aquilo que sou. E nesse ano em especial, deixa-lo prá trás, a mudança de um singelo numero no final dos nº q compoem o ano, o término de mais um ciclo e o começo de outro ano, sempre me trazem uma certa tranquilidade, um ar de renovação, de abandono das dores passadas, e do guardar com zelo, as prazerosas experiências do ano que se foi. Sempre há esse alívio e a expectativa de que o próximo ano eu não precise passar por experiências x ou y ( que são geralmente as piores do ano).
Esse dois mil e sete foi um ano bem curioso, saio dele, muito mudado de como entrei. Com outras perspectivas, com outro olhar, talvez um pouco mais maduro que do ano anterior.

Saio deste dois mil e sete, cansado e esperando , novamente, que minhas piores experiências deste ano não se repitam.
Não foi um ano fácil e teve um término nem tão interessante assim. Foi um ano rápido, de grande felicidade e empolgamento no começo, mas soh no começo mesmo...
É como mudar de lugar, abandonar tudo aquilo que te magoa, que te fere, e deixa-las, enterradas pelo ano que passou, pelo tempo.

Uma coisa cabe ressaltar, se não tivesse o apoio que tive, das diversas pessoas que estiveram no meu caminho este ano, eu certamente não teria superado os obstáculos tão bem como consegui, agradeço de coração a estas pessoas.
Agora é hora de pegar minhas trouxas e seguir para 2008, seja lá para o que quer me espere, guardar os aprendizados,momentos felizes e toda a ajuda que tive no ano que passou, mas deixar por lá mesmo os rancores e as mágoas (não me farão muita diferença daqui pra frente, ehehehe).

Bom, desejo a vocês uma boa caminhada, boas lutas e, se possivel, grandes vitórias!

Feliz Ano Novo...

Nenhum comentário: