sábado, 24 de maio de 2008

Mana-Flor.




Sabe por que uma data se torna especial?
Eu acho, e me arrisco por expor meu pensamento, mas eu sei que de quem falo hoje, não pensaria duas vezes, entre se expor e se arriscar ou calar. Falaria.
Uma data se torna especial, a medida em que ganhamos a dimensão da vida, em que refletimos sobre as nossas experiências e imaginamos as infinidades de experiências que existem, a singularidade de cada ser humano.
Se torna especial quando um ser humano nasceu nesse dia, ainda mais um ser humano querido e amado e todos os anos quando completamos esse ciclo comemoramos, mas eu comemoro não a mudança de um digito na idade, não o envelhecimento, comemoro a vida. E hoje é um dia muito especial para mim, minhar irmã-flor, minha irmã Flora, nasceu há 17 anos! Cada dia da vida é uma vitória, e a 17 anos você está vencendo! Construiu para si uma personalidade forte e humana, amiga, livre, a cidadã do mundo, a garota-flor! E eu te admiro muito pelo que em todas estas batalhas construiu! Gosto demais de você minha irmã, não por apenas ser minha irmã, mas por voar alto como os mais belos passaros fazem, olhar longe, nunca cegar seus olhos e falar alto, como só os quem têm coragem o fazem.
Felizes vitorias, 17 primaveras, invernos , outonos e verões vencidos pela minha irmã-flor, pela amiga Flora, pelo incrivel ser humano, Flora Servilha.
Te Amo maninha!

2 comentários:

kogut disse...

Haahhaha, agora temos uma trilogia de comentarios, que essa garota merece. Alias, ela mereceria todos do mundo, mas como todos do mundo não seriam sinceros, entao esses três já tem a força do universo. Agora... eu tenho que comentar: que gata é essa nessa foto? Acho que nem vou mais olhar pra ela, senão me apaixono e isso não vai dar muito certo... se bem que pretendo vê-la mais vezes... to fudido = p
Kra, acho que poderiamos cantar um "parabens pra vc" agora. Canta dai que canto daqui
falow

Flora disse...

Eu acabei de escutar o parabéns pra você que você me mandou. Eu agradeço o post que apenas alguém tão sincero quanto meu maninho poderia ter escrito.
Esse domingo está se mostrando um risco enorme ao meu ego. Li três posts escritos por pessoas que amo muito. Realmente, nem sei como agradecer o carinho.
Maninho, só não se esqueça que eu não sou a única que voa alto, a única que fala alto. Você o faz de modo tão alto que as vezes nem te enxergar consigo. Obrigada por tudo.

Eu já disse que amo esse meu novo irmão?