domingo, 4 de maio de 2008

Encanto...

Quero palavras mais doces, por estranho que pareça.
Quero um lago calmo e um céu limpo, a noite estrelada e o canto dos passaros,
Não queria que os conflitos sumissem, mas que mudassem de sentido,
Que o respeito surgisse, mutuo e entre todos.
Que fossemos todos cegos para enxergar pelas aparências,
E águias para enxergar a Alma.
Eu quero a simplicidade e um pouco menos de combates,
Ou pelo menos que tenham mais sentido.
Quero sangrar, sofrer e chorar ao menos mais uma vez e superar isso tudo!
Quero a beleza de andar de mãos dadas e a sinceridade do olhar,
Quero o tempo jogado ao ar em horas de conversa
E não chama-lo de perdido
Quero ouvir mais uma vez o som do mar,
E o riso das crianças
A dignidade dos trabalhadores,
A singularidade de cada ser humando,
E as semelhanças da humanidade (nossas semelhanças)
Quero mais calor, mais abraço, mais saúde
Quero luz e escuridão, quero o Sol e a Chuva, o Céu e a Lua,
As estrelas!
Quero estar perto dos amigos no mínimo mais uma vez,
e perder me em nossos sonhos e dificuldades, nas longas conversas,
nos longos silencios, nas palavras sábias, no silencio sábio,
no olhar mais caloroso, no mais protetor abraço de força,
e no gosto de um beijo!
Quero uma fogueira ao som de violão,
Quero uma varanda e duas cadeiras
Quero uma chuva na rua
Quero viver, respirar fundo, mergulhar e voar!
Eu quero ver a esperança renascer no coração da humanidade
no coração dos seres humanos.
No coração de todos nós
Quero agradecer a tudo isso!
Porque já senti tudo isso
Quero sentir tudo isso ao menos mais uma vez!
O que mais eu poderia dizer?
Me apaixonei pela vida...

3 comentários:

Mau e Ana disse...

Nossa!
uma vez eu conheci um japonês que emanava paz...
até q ele era uma pessoa interessante
Mas nada perto de um certo brasileiro que respira vida!=D
Bem vindo ao clube dos apaixonados
^^

Marília Syrbal disse...

Uau, mto bom!

kogut disse...

Bucolismo dominando as pessoas. Se ser nerd é passar um fim de semana jogando rpg, rindo de besteiras (mesmo) e fazendo nada de mais, então me chamem de nerd. Alias, eu retiro o que eu disse sobre não fazer nada demais: eu estava com meus amigos, tendo um dia de paz, que é necessário a todos os grandes guerreiros, que dizer de mim, mero eu-mesmo...
E em tudo isso eu n tava sozinho, tava c esse japones brasuca que cada vez mais ta sabendo conseguir da vida o que ela tem de melhor. Tamos aí pros violões e pras guerras!
Guerras q sempre vao existir
paz que é o que a gnt procura
gostei do post