sexta-feira, 11 de junho de 2010

Estradas...

Estradas me levam pra longe, por elas e nos pensamentos.
Não há uma que não me faça de memorias, e me encha de expectativas. Menor que seja.
A rua de casa ou a estrada BH - Campinas, os velhos atalhos, os morros já conhecidos, e os novos planos.
Imagens e coisas se desfazem, e a Lua quase sempre me acompanha, com seu sorriso-olhar que sempre me intrigam, como sempre e sempre me fascina.
E histórias e causos se encontram naquelas estradas, tão diversas, e de tantas formas, tão diferentes que díficil fica até dizer qualquer coisa, no geral, prefiro ouvir.
As expectativas e ansiedades que sempre me acompanham estradas a fora, por suas trilhas e chegadas, e também pelas partidas, onde quem me acompanha mesmo é a saudade.
Que é companheira recorrente, e nem dolorosa como se crê, mas força pra continuar, e almejar o reencontro, e dar-lhe sabor próprio que tempero de distancia existem poucos tão diversos e tão interessantes.

E ainda muitas estradas quero seguir. Só pelo prazer , de nos esbarrares pelos caminhos, poder engrandecer um cado a alma, no compartilhar de alguns pedacinhos de nós.


.

Nenhum comentário: