domingo, 23 de maio de 2010

Inverno.

Recolho-me. Frio.
Tanto fazem as coisas, neva por tudo aqui. E venta, forte e muito.
O relogio congelou, e o vidro trincado se partiu, eu simplesmente virei as costas.
Eu gosto desse silêncio - ou talvez, reconheça que preciso dele.
Talvez isso me faça tão distante, tão disperso, tão vento.

Eu nem queria decepciona-los. E eu sei o quanto é importante.
Mas preciso de espaços outros agora, e nem queria chamar atenção, só ficar aqui, no meu canto.


É que as vezes eu só quero me desobrigar. E voar por aí.
Nem entedam como descaso, nem é. É só fase mesmo, passa.



.

Um comentário:

Vaca Profana disse...

O silêncio é necessário, às vezes, e o recolhimento também.
Fique em paz, Thi.
=)
Quando se sentir bem para sair da toca, estaremos aqui de braços abertos!
=)
Beijo