terça-feira, 13 de setembro de 2011

A perda da memória...

Não, não foi minha, foi o cartão de memória do meu celular.
Relutantemente, se cansou da minha insistência em preservar, palavras de outro tempo.
De pessoas que já não estão mais. Preservar o que disse, e o que ouvi (li, no caso).
Mensagens carinhosas chegadas em quaisquer hora, para contar-me quaisquer coisas.
Mensagens surpresas, mensagens que davam frio na barriga. Para encontros, ou só pra quebrar a monotonia do dia, mensagens de saudades e de insistencias, pequenas brigas , pequenas discordâncias.

Fragmentos de conversas e dialogos, pedacinhos de nós, espalhados naqueles pequeninos kilobytes de textos.
Que passaram a só existir por ali. Como memória, do que já não é mais.

Apagaram. Eu não tive coragem, dúvido que teria.

O cartão de Memória se cansou da minha insistência de lembrar.

Me presenteou com sua súbita amnésia.

E eu mesmo, já não lembro mais.


.

2 comentários:

Olga disse...

Conversando com alguns amigos uma vez nos perguntamos: "quantos gigas cabem sua vida?"

Wilson Lopes disse...

rsrs...
os posts ficaram mais curtos ein?
vc lamenta as "memórias perdidas"
e eu sempre apagando... rsrs
muitas coisas realmente vale a pena guardar, mas lembrar e ter saudade as vezes é angustiante..