terça-feira, 13 de setembro de 2011

A tal da era digital... /1

Já vi textos que gosto muito, de Galeano, de Caio Fernando, que falam sobre cartas, telefonemas, diálogos também, mas me chama a atenção essas referencias, às cartas e ao telefone, quanto que as minhas tantas são aos emails trocados, e as mensagens do celular.

Curiosa forma é como aparecem nos nossos textos essas referências a essas coisas por demais novas. Em breve, veremos poemas que falarão de conversas de msn perdidas, e já temos músicas com algo como "vou te apagar do facebook". (E eu acho lamentavel tais musicas...)

Enfim é só uma curiosidade. Por tempo relutei em admitir, achava muito mais bonito escrever sobre as cartas ou as conversas. E raramente penso no blog quanto um "espaço", aqui é quase como se fosse o espaço de catarse da minha mente, e eu tento deixa-lo desimportante descarregando textos em outros lugares, mas tenho preguiça de organizar os textos escritos a mão, por isso perco muitos.
Então para preserva-los, e organiza-los, para ver o trajeto de minhas próprias perspectivas e memórias, escrevo mais aqui mesmo. E assim, não dá mais pra não admitir.

Eu gosto desse blog.

E eram importantes as mensagens no celular.

Que coisa essa "tal da era digital"...

.

Nenhum comentário: