quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sina de Orfeu...

Você quis me dizer que estava morta, que estavam mortas tantas flores, que só havia morte pelo caminho. De fato, você fez de tudo para me convencer, e eu não consegui negar, tive medo de que negar isso acabaria por mata-la.

Eu me escondi e neguei para mim mesmo por muito tempo, até que não me foi possivel negar mais. Você havia morrido para mim, ou era assim que queria que fosse.

Mas me lancei à sina de Orfeu, ainda que não seja Hades quem tenha te levado. Aceitei que estava morta, para descer ao erebus e tentar te convencer a voltar dos mortos, negar sua morte, e dizer que está viva.

Sem olhar para trás, mesmo que você não volte.

Mas que ao menos que você possa ouvir que está viva!

E que são muitas as cores das flores nos caminhos.

.

Nenhum comentário: