sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Agradecimento...

Flutua sobre vento e mar, me leva ao alto, até as estrelas e me guia ao chão suavemente.
Vejo um mar espelho , um mar de memorias, um mar de nostalgia e é sobre ele que voo.
Tudo parece parar, ouço minha propria respiração, lenta. Existem certos lugares da mente onde nada nos afeta, é o nosso paraiso.

Meu paraiso se constroi e desconstroi a minha frente, de vez enquando busco sua calma para me recompor, as vezes ele simplesmente surge para me acalmar...
Frio vento noturno, solidão benigina, solidão amiga, escuta meus pensamentos divagando, voando por ai, a mercê de suas próprias vontades...
Sons leves, brisa da manhã, revigorante por si soh, faz me lembrar meus amigos. Sons doces, sons nostalgicos, doce nostalgia, momentos passados guardados em um cantinho especial da mente, que vêem, disseminando tanto alegria quanto uma certa melancolia, uma melancolia normal, pra quem tem saudades de eventos que já passaram...
Sons distantes, distantes lugares, e é por isso que flutuo, dão me asas, e me levam aonde quiser me levar, pacificamente violando as barreiras do tempo e do espaço, me levam aonde quero...

...e é claro, as reticências, para que hajam dúvidas... para que achem duvidas, para que haja continuidade...
E assim sigo, a divagar, devagar , num imenso sem fim imaginar...

... obrigado amiga e mestra, também as suas irmãs e primas, pela presença e pelos conselhos, não sei que seria de mim sem vocês.

Nenhum comentário: