segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A Viagem

Fui para respirar, voltei sem ar...
Mas o foco mudou, não tinha chorado todas as lagrimas que precisava chorar, não tinha sofrido com a tristeza que "eu não entendia a causa" o suficiente, e lá, por mais estranho q pareça, passou...
Agora fui obrigado a reconhecer algo que a muitos anos (19?) deixo de fazer e quem provou isso não foi ninguem menos que eu mesmo, sobre o olhar de uma pessoa mais atenta a isso que eu mesmo.
Viajei duas vezes, uma pra longe daqui, outra pra dentro de mim.
"meu mundo que parecia todo errado, voltou pro lugar, mas eu não..."
E sobre circuntancias tão felizes, que mal sou capaz de reagir a elas, a não ser ficando feliz... E agora, meus problemas externos precisam se tornarem menores que a necessidade que possuo.
Está na hora de juntar os cacos e cola-los novamente.
Está na hora de dar mais um passo, de enfrentar meu medo e tenho muito mais medo que esperava.
De fazer minha carteira de indentidade.
De cuidar do meu jardim...

Obrigado...