segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Tristeza.

Hoje me sinto minimo, me sinto micro... Micro e deslocado, micro e descompassado... E Confuso?
Descompassei com o passo do tempo. Micro em meu espaço. Meu espaço? Confuso. Confuso?
Não sei a causa. Sei que sinto algo parecido com isso, eu acho...
Afinal, devo estar confuso... Desorientado.
Não há nada que faça, com que ocupe minha mente, não houve, nada que tirasse-me de todo esse mar de melancolia. Jogar essas palavras numa tela de computador, escreve-las pensando nelas, ajuda um pouco, sinto-me compartilhando isso com alguem, mesmo que demore dias para alguem ler isso.
E o que me inquieta e me faz querer mover, é justamente desconhecer a razão deste estado.
Hoje, hoje sim, me sinto triste de verdade, sem verdade alguma para me fazer triste.

Por que?

Nenhum comentário: