quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Espantaram a tristeza...

Nossa, até dificil é de acreditar...
Mas minha tristeza foi embora quase instantaneamente, eu escrevi o texto, desabafando um pouco disso tdo q eu não sei a causa. Ai tive uma conversa mto boa com uma amiga mt importante, e fkei um dia inteiro conversando, literalmente, ehehehehe. Apesar de ainda não saber a causa daquilo que me deixou triste aquele dia, non existe mais, foi embora e eu não me importo em saber se vai voltar. Obrigado às pessoas q me animaram! Vcs tornaram o tedioso em uma grande piada, e a tristeza em alegria, magica que só bons amigos conseguem fazer.

Obrigado a Vcs.

Um comentário:

Unknown disse...

E que ela continue espantada demais para reaparecer em forma de dor ou de bicho-papão
Precisa dizer mais?
Abraço