quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Lembranças...

Meu dia... cheio de visões confusas, de pensamentos soltos que vêm e vão livremente, certas coisas se denotam... convivência... azul... esquerda...emails...mensagens de celular...cartas... lembranças... até a previsão do tempo me atrai pensamentos diversos, e não é soh ele, até uma toalha rosa, que estou quase chamando de minha, está atraindo pensamentos, me fazendo divagar, certas frases das musicas parecem cantadas mais claramente que outras e costumam se repetir cinco ou seis vezes antes de eu troca-las, assim como nos textos e aliás tenho procurado ler mais sobre alguns escritores, e ler mais tbm o que escrevem, procurado entender coisas que eu não conheço, ou conheço quase nada, e tenho tido ótimas orientações. Tenho permitido deixar fluir todo o sentimento, cumprir anseios antigos, vontades que eu tinha e que acabava por não fazer, estou singularmente inspirado nesses ultimos dias... É, de fato, pulei do abismo...

PS: Titulo original: Lembranças do Longe... mudado pq o longe não existe.

Um comentário:

Unknown disse...

Seria "lá no longe"
Mas o longe não existe.
Se vc quer estar com alguém que ama, já não está lá?"
Eu estou