quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

"Euforia incontida"

...vc deve ler isso denovo, em outro lugar...

Não sei se palavras bastam...
...sinto me vivo, intensamente! Inexplicavelmente!
Incontrolavel desejo de melhorar de todos os meus problemas, de mudar o mundo, de fazer pessoas felizes!
"Enquanto houver você do outro lado, eu consigo me orientar"
De relembrar tudo q passei nesses ultimos dias ,de reviver momentos, tão caros pra mim!
Recontar os momentos, de reve-los, conversar, de ver vc novamente...
"Enchendo minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar"
Me sinto tão feliz como soh quem já esteve assim entende!
Minha imaginação voa a mil e meus sentimentos se focam e desfocam continuadamente, brincam sem se preocupações na minha mente...
E de vez enquando um sutil aperto no coração, aperto chamado saudade.
Saudade... é presença que me segue, desde que se fez a sua ausencia
"é a tua ausencia fazendo silêncio por todo lugar"...
Não adianta negar, nem quero , gosto de vc de verdade, muito mais que as palavras podem dizer, muito mais do que eu saberia explicar... Sinto tudo isso.
Mas uma palavra basta: Amor.


Nenhum comentário: