sábado, 13 de dezembro de 2008

Coisas de lembrar...

Já ouviram Espatódea do Nando Reis? Estou ouvindo agora, e me vem a cabeça umas coisas...
Essas coisas de memória são engraçadas, a cada momento tem suas peripécias.... E de forma engraçada essa música, tem algumas semanas, tem me feito muito lembrar de você e curiosamente, não sei se foi minha atenção que aumentou, mas eu tenho ouvido esta musica várias vezes "por acaso"....
Numa rádio... num clipe... na lista de músicas do meu irmão... ou até mesmo na rua.
E essa saudade que me aumenta?
E essa inquietude que não acaba? E essa vontade de cuidar, de proteger, de estar por perto?
Que eu faço com isso?
"Não sei se o mundo é bão, mas ele está melhor, desde que você chegou...
E perguntou, tem lugar pra mim?"
"Não sei se o mundo é bão, mas ele está melhor, porque você chegou
e explicou um mundo pra mim..."
"Não sei se o mundo está são, mas do mundo que eu vim já não era..."
E a sua voz? Cadê? E seus abraços, recados, telefonemas, aparições subitas?
E as minhas vontades loucas de carregar leite, ou explicar algo, talvez, lavar uma louça?
Que saudade disso tudo. O mais engraçado é que a história dessa música não tem tanto sentido para me lembrar de você... Mas lembra.
Me lembra as conversas longas, os encontros esperados, as diversas cartas trocadas
Me lembra você, com sono, dando gargalhada, me dando um abraço espontâneo...
O sorriso, os olhos, o rosto, o jeito de andar e pensar, que praticamente se traduzem um noutro.
Coisas que só você sabe fazer...
E permitam-me a modificação na letra...
"Minha cor, meu amor, minha calma..."

Saudades intensas,

Do seu amigo e companheiro,

Thiago.

Um comentário:

Mau e Ana disse...

Nossa!
Essa eu não tinha lido...
lindo...
de verdade
Eu hoje tô muito feliz
E amo você