terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pronde vou...

Sair foi tão improvavel, tão inesperado mesmo para mim.
Outro dia Lecão perguntou "Thi, quando você volta para cá para morar com a gente?"
Putz... não faço idéia, foi a minha resposta. E depois expliquei que não gostava muito da idéia de voltar para casa. E realmente não gosto, posso até não fazer a minima idéia de pronde vou depois daqui, mas pra casa, morar lá, difcilmente.
Tenho tempo. Tenho todo o tempo para pensar e escolher.
Muitos cheiros, cores, lugares, tudo tanto e tão intenso. Não é necessário definir rumos, é bom curtir a trilha e fazer dela o caminho que bem entendo.
Tenho vontade de conhece melhor o meu país. Brasil...
Esse local já me trouxe tantas diversidades, tantos universos. Eu gosto de conhecer essas diversidades, quero ouvi-las, quero conhece-las.
Tudo é um mar de duvidas e poucas definições e os sonhos que eu decidi colocar a prova.

Pra que renunciar a esse tão agradavel mar de desrumos?


.

Nenhum comentário: