segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Isadora.

Ela é uma força que só, é uma mulher, mãe, amiga, companheira de encontros e lutas, de longe uma das pessoas mais fortes que eu conheci.

E hoje, é dia de celebrar!

Por todas as suas experiências ao longo de todas essas primaveras até essa nossa de agora, pelo trajeto, mas também por aquilo que você se tornou. Porque você não cabe nos conceitos do mundo, e nem terá de temer isso, e que, acho que igual a mim, tendemos mais a ficar cada vez mais fora deles, do que ao contrário, e a autenticidade dessas suas coisas que vibram aí dentro, é tão incrivel e bonito de ver.
Você inegavelmente, consegue se afirmar com aquilo que você é, e tenho certeza, que com o tempo, todos que te amam, aprenderam te entender, e não só isso, quando passam a entender, conseguem, sem dúvida, se encantar ainda mais.
Porque você é uma liberdade viva e se mechendo. Hahahahaha.
é um convite a sermos mais nós, a sermos mais livres.

Vaca profana, porra louca, minha amiga, A Isadora!

Prazer imenso é poder compartilhar mundos contigo!



Um forte abraço!

Thiago

Nenhum comentário: