segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Saudade...

A presença da ausência de alguem hj me atingiu o corpo.
Na minha alma um grito incontido de saudade...
Ah, que vontade de te ver, teu sorriso, teu grito, teu beijo e teu abraço, de sentir seu cheiro e ouvir sua voz!
E jogar conversa fora, sem o tempo para nos preocupar.Saudade que doí essa, gritada numa
Unica folha de caderno, por não suportar mais ficar guardada, mas saudade eh boa, pq faz valorizar a presença.
Tua "ausencia fazendo silencio em todo lugar"...
E te quero não soh quando estou triste, mas principalmente agora, que estou feliz e quero compartilhar a minha alegria, da qual uma grande parte vc é responsável.
Andar de mãos dadas, deitar no chão para olhar as estrelas, sentar na varanda para versar até a
Manhã despontar no céu, com sorte até tomar uma chuva forte e um sorvete, seria mto bom!
Ou se! (Cada artificio por uma arte a mais! por vc!) Dançar, rir das nossas besteiras inclusive das minhas péssimas piadas. Relembrar conversas passadas, fazer comentários sinceros que conseguem arrancar lagrimas de alegria e de tristeza, dar abraços que arrancam suspiros, beijos que fazem sorrir, dizer frases de arrepiar, contar histórias de nossas vidas, "outras formas de fazer amor sem entrar-se...", Amor esse, que completa, que cura, que ama. E eh assim hoje, q tudo me lembra vc, lembrança me fez almejar nosso reencontro, cada vez mais!

Saudades...

Thiago

2 comentários:

Unknown disse...

Grande Thiago.

Passei por aqui e li, rapidamente, o primeiro texto listado. Não entro em detalhes sobre o que diz o texto, mas acho que vc tem potencial para escrever. Depois, com calma, vou te mandar algumas coisas.

Abração, camarada!

Venilson Luciano

Mau e Ana disse...

Nossa.
Como sempre é o primeiro comentário que consigo pensar.
Deu saudade.
"Certo é estar perto sem estar
Sou tão perto de você"
Como disse Flora...
"saudades saudáveis"
Obrigada Galeano.