segunda-feira, 3 de agosto de 2009

De leitores...

Sabe, faz tempo que já notei que não escrevo pra mim mesmo.
Há sempre vocês aí, meus leitores, pra quem eu sempre escrevo, imagino suas reações e pensamentos e frequentemente sinto como se meus textos fossem quase como se conversasse com vocês sobre idéias que inquietam meus pensamentos, inquietude boa e ruim ao mesmo tempo, que se torna só boa mesmo quando bem compartilhada.
Imagino as reações de alguns de vocês, que sei que costumam acompanhar, o que concordariam e discordariam, poderiam , talvez escrever algo também, e muito me agradaria ler, poderia comentar, conversar comigo sobre algo que leu aqui, e vocês podem não ter idéia de como é importante, mas fica aqui registrado, a importancia do tempo que empregam nessas "paginas e paginas" de pensamentos soltos e insoluveis - indispensavel.
É escrevendo pra vocês que eu vo aprendendo a escrever também, já é quase inconsciente, escrever com a presença de vocês por aqui.

Muito Obrigado,

Thiago

Nenhum comentário: