segunda-feira, 17 de março de 2008

Garota Flor

Ousadia minha? Talvez, mas falei tão naturalmente...
"Ela é uma pessoa que eu fácilmente chamaria de irmã."
Temos muitas idéias parecidas, e modos,também, parecidos de lidar
com problemas semelhantes, por mais "igual" que isso pareça.
Não, não somos iguais, mas em algumas coisas sim.
A Cidadã do mundo, com tantas idéias e tão forte opinião.
Que para longe viajou e voltou recentemente
A garota nada convencional,
Ao meu ver uma grande pessoa e uma nova amiga,
Que recentemente conheci e nem com a distancia precisei lidar.
E hoje num surto de inspiração se tornou impossivel guardar
meus pensamentos para mim mesmo e, digamos, tive um empurrãozinho
para lhe dizer essas palavras:
É um prazer conhece-la,
Sê sempre você, como só vc mesmo sabe ser, o seu jeito de ser.
Sim, este post é pra você mesmo Flora,
pessoa que eu a pouco tempo conheço e já admiro muito.
Conte comigo!

2 comentários:

Flora disse...

Bom, nem sei como responde um post tão perfeito.
Vou tentar.

Saiba que sua amizade me parece mais que amizade, irmãozinho. Na verdade você é mais velho, então irmãozão.
Bom, nossas vidas são mesmo parecidas, ainda que conservemos nossas peculiaridades.
Espero que nossos problemas sejam resolvidos, não todos, porque aí a vida não teria graça.
Espero que possamos manter nossa irmandade.
Nem vou escrever mais, pode ser que eu enrole demais e se deixaqr escrevo até amanhã.
Espero que você consiga libertar mentes e ajudar pessoas.
Obrigada por tudo.
Beijos,
de sua irmãzinha.

Mau e Ana disse...

Ha..
simplesmente o máximo
Duas das pessoas mais importantes do meu mundo estão se dando bem, olha que supimpa!=D
E agora eu ganhei uma cunhada...
humpf
xD
Beijos pros dois.
Gosto demais de vocês