quarta-feira, 12 de março de 2008

Uma garrafa para os pensamentos...

Embota minha imaginação, corta minhas asas.
Redoma meus pensamtos, me sufoca.
Me ilude, engana, finge meu estado.
Estar mal, mal estar.
Meu estado, mal estado.
Finge bom, mas só finge.
Prá uns é solução,
Prá mim é quase um inimigo.
E sim, eu vou a um juri antes de recorrer ela.
E quanto menos recorrer para mim melhor.
Hoje eu dou pancadas no vidro.
Como posso querer me sentir assim?
Falsamente bem?
As vezes é preciso reconhecer que é necessário
E hoje, dou pancadas no vidro.
Minha imaginação quer respirar.
E talvez, esse post seja um suspiro,
sinal de que já estou conseguindo sair da garrafa denovo.
Talvez medo de não conseguir sair dessa garrafa.
Depender dela como alguns dependem, chamam de lar.
E julgam solução, eu não.
Garrafa de pensamentos,
Tarja preta,
Multila a imaginação e os sonhos,
Cria estados falsos de conforto,
Quando não se está confortavel,
Tão logo possa, logo eu a abandonarei.
Agora eu acho que já consigo respirar,
Bom sinal, daqui a pouco já volto a sentir o mal estar.
Pelo menos, meus pensamentos não vão ficar engarrafados.
Meu bem estar não depende disso.

Nenhum comentário: