segunda-feira, 10 de março de 2008

O que dizer?

Nunca senti a felicidade tão longe do abstrato. Ontem e esse último fim de semana são para mim agora momentos gravados fundos na memoria e no coração.
Geralmente as pessoas procuram situações complexas, diferentes , inusitadas, que as façam sair da rotina e sentir coisas diferentes, eu gosto disso mas dessa vez foi diferente... a distância acabou nos ensinando a valorizar cada contato, seja ele um abraço, um telefonema, uma msg no celular , um email ou uma carta , cada um deles acabou se tornando especial e os momentos simples se tornaram singularmente importantes e foi essa simplicidade que trouxe mais a tona ainda essa sensação de felicidade, definitivamente estar na ponta dos pelos dos coelhos é muito importante... Nossa! E são tantas coisas não é? E nem pareceu real porque não conseguimos conceber a realidade de uma forma tão simples e tão plena, tão feliz... "Utópico"... que expressão melhor? E todas as preocupações e o tempo pararam. "Como é que as pessoas conseguem achar que a felicidade não é possivel?".
E os risos aparentemente sem motivo, e as mãos dadas, e o caminhar despreocupado, e os olhares sinceros que diziam mil coisas , e a "noção de nós mesmos", e o carinho das palavras, e o carinho do silêncio, e o calor dos abraços e dos beijos e uma despedida com sabor de "até amanhã", marcaram muito fundo na alma...

Um comentário:

Mau e Ana disse...

Uma felicidade inigualável
A simplicidade pulsando sentimentos indescritíveis...
Sorrisos bobos...
"transbordando amor"
Um final de filme
Utópico
Afinal, a utopia é realizável!